Nesta segunda-feira, o Presidente do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort), Eriston Ferreira, conduziu a primeira reunião da nova diretoria para discutir as pautas apresentadas pelas categorias representadas pelo sindicato.

A reunião marcou o início de um trabalho focado em fortalecer o diálogo entre a diretoria do Sindifort e os servidores públicos municipais. Eriston Lima destacou a importância de ouvir atentamente as necessidades e reivindicações das categorias, para que a diretoria possa lutar por soluções que atendam aos anseios dos trabalhadores e melhorem as condições de trabalho no serviço público.

“Estamos aqui para construir um sindicato forte e atuante, que defenda os interesses dos servidores com determinação e eficiência”, afirmou Eriston Ferreira. “A nova diretoria está comprometida em ouvir cada categoria e trabalhar arduamente para avançar nas questões mais urgentes, como a estruturação do PCCS.”

Esta reunião é apenas o começo de uma série de encontros que a nova diretoria pretende realizar ao longo do ano. Com o compromisso de trabalhar em prol dos servidores, o Sindifort busca fortalecer sua atuação em defesa das categorias que representa.