Saiba quais são os convênios mantidos pelo SINDIFORT e fique informado sobre as condições de adesão e vantagens. Se ainda não for filiado, não perca mais tempo, sindicalize-se e usufrua desses benefícios. Informações pelo fone 3211.3700

Pousada Altas Horas

O Sindifort firmou convênio com a Pousada Altas Horas, que fica na praia da Baleia, em Itapipoca. Os sócios do Sindifort e seus dependentes terão descontos nas diárias e cardápios de 20%, 15% ou 10% que variam conforme os dias da semana e a alta e baixa estação.

Mais informações: https://www.altashorasbeach.com/ ou (85) 997403334

Serviços Funerários (Plasa e Ethernus)

Acesso dos sócios do Sindifort e seus dependentes a serviços e planos funerários com preços e condições especiais.

Mais informações: (85) 98768.2254 – (85) 3878.4367

Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE)

Além do titular associado ao Sindifort, o convênio também prevê acesso gratuito a até cinco (5) dependentes de terça-feira a domingo, das 9h às 17h. Convidados também poderão ter acesso ao Clube junto aos titulares. (Devido a pandemia temporariamente o CEPE só funciona aos sábados e domingos).

Para usufruir desta parceria, o associado do Sindifort precisa comparecer à sede do sindicato e solicitar a confecção de carteirinha do clube.

O associado, junto a dependentes e convidados, deverá apresentar a carteirinha na entrada do Clube, onde poderá usufruir do espaço de lazer que conta com piscinas, jogos de salão, sauna, academia, campo de futebol, churrascódromo, parque aquático e muito mais!

Mais informações: (85) 3265-3444 / 3265-3049

Faculdade Estácio de Sá

O Sindicato mantém convênio com a Faculdade Estácio de Sá, proporcionando aos filiados e dependentes descontos que variam de 80% a 50% em mensalidades dos cursos de graduação ofertados por essa instituição de ensino superior.

Mais informações: https://estacio.br/ – (85) 998160478

Centro Universitário Fametro (Unifametro)

Outra instituição de ensino superior com a qual o Sindifort mantém convênio é com Centro Universitário Fametro (Unifametro), beneficiando os sócios e seus dependentes com descontos que variam entre 30% e 20% a depender do curso.

Mais informações: http://www.unifametro.edu.br/ – (85) 3206.6400

Unidental

O Sindifort mantém convênio com a Unidental, Cooperativa União dos Dentistas do Ceará Ltda., fundada em 1998, que oferece ótima relação CUSTO X BENEFICIO. A assistência odontológica será prestada mediante contrato diretamente com a Unidental com condições diferenciadas para os associados e dependentes com descontos que variam de 54% a 25% a depender do plano.
Mais informações:http://www.unidentalce.com.br – (85) 3433.2333

Unimed Fortaleza

O Sindifort mantém convênio com a Unimed – Fortaleza, reconhecida nacionalmente como uma das cooperativas de saúde mais bem-sucedidas do Brasil. O servidor público municipal filiado ao Sindifort, possui a cobertura completa do plano de saúde, com o preço abaixo do mercado e com condições especiais. O número de telefone é somente para atendimentos via WhatsApp

Mais informações: http://www.unimedfortaleza.com.br/ – (85) 987362131