fbpx

SARTO, SERVIÇO PÚBLICO: É A GENTE QUE FAZ
CAMPANHA SALARIAL 2024 DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FORTALEZA

Em um cenário de descaso e omissão, as entidades sindicais que representam os servidores municipais de Fortaleza lançam a Campanha Salarial 2024 com um pedido claro e urgente: reajuste integral de 9,17% a partir de 1º de janeiro de 2024.

Este índice reflete a inflação de 2023 e a correção pendente de 2020, que não foi contemplada pela gestão Sarto em 2021, ano sem reajuste para os servidores.

Perda Histórica: 20,61% em Dezesseis Anos! Estudo revela a inaceitável perda salarial dos servidores municipais nos últimos dezesseis anos.

Ofício Ignorado: Descaso com os Servidores! Entidades enviaram ofício urgente ao prefeito Sarto em dezembro, sem resposta até agora.

Vencimentos-base abaixo do salário mínimo: vergonhoso! Uma realidade inaceitável que afeta a dignidade dos trabalhadores.

Defasagem e Desrespeito: A Mobilização é Nossa Resposta! Diante do descaso, as entidades convocam para a PRIMEIRA GRANDE MOBILIZAÇÃO! Assembleia Geral unificada em 17/01, 8h30, na Praça da Bandeira (ao lado da Faculdade de Direito).

Sua Presença é Nossa Força! Juntos, Vamos Mostrar: Sarto, Serviço Público: É a Gente que Faz!