fbpx

O Sindifort disponibiliza para download alguns documentos necessários para que os sócios do Sindicato possam ingressar com ações judiciais.

É possível dar entrada em diversos tipos de ações, por exemplo: cobrança de anuênios, adicional noturno, gratificações devidas e não pagas, horas extras devidas e não pagas, indenização de licença prêmio não gozada de servidor aposentado, abono de permanência, negativa de procedimento médico pelo IPM, bem como outras que tenham ligação com o trabalho realizado.

Também acompanhamos processos de cunho cível, como por exemplo: revisional de contratos de empréstimo, indenização por danos materiais/morais, tutela, curatela, alvará judicial, dentre outros.

Por fim, também damos entrada de processo sobre família, como divórcio, ação de alimentos, ação de guarda, dentre outros.

Entre em contato com o Jurídico para saber a documentação completa para ajuizar no seu processo.

Para agilizar o atendimento, imprima e preencha os documentos de forma correta e legível, assine e envie fotos (formato JPG ou PNG) ou arquivos PDF dos mesmos para o e-mail [email protected] ou deixe os originais na sede do Sindifort.

Clique nos links abaixo e faça download dos documentos:

Procuração

Declaração de hipossuficiência

Contrato de honorários