No dia 27/2, concentração será a partir das 8h30 em frente ao Gabinete do Prefeito

Mesmo com a forte chuva que cai nesta quarta-feira, 21/2, os servidores municipais atenderam à convocação do Sindifort e demais entidades e realizaram assembleia geral na sede do Sindicato. Além das direções das entidades sindicais e das categorias, esteve presente o vereador Ronivaldo Maia (PSD), que em sua fala reforçou a luta dos servidores. A assembleia foi convocada para avaliar a reunião da Mesa Central e ver a continuidade da mobilização

A reunião da Mesa Central de Negociação, que ocorreu ontem e teve a participação da presidenta do Sindifort, Nascelia Silva e da vice, Ana Miranda, apontou as prioridades para serem discutidas em reunião com o prefeito Sarto no próximo dia 27.

1. Reajuste salarial;

2. Aumento do valor do auxílio refeição com acréscimo do teto;

3. Cronograma para reestruturação dos PCCSs (prioridade para os planos da Guarda Municipal, Defesa Civil, AMC e Gestão Pública, que deveriam ter sido revistos ano passado).

Nessa reunião o Sindifort cobrou a continuidade das negociações e deixou claro que a campanha salarial deste ano não acabará com a aplicação do reajuste salarial. Há outros temas urgentes, como o fim dos descontos abusivos (IPM) para aposentados e pensionistas que precisam ser tratados.

Como encaminhamento, a assembleia geral aprovou um grande ato com concentração a partir das 8h30 em frente ao Paço Municipal, quando haverá reunião com o prefeito Sarto.

Participe, divulgue, compartilhe e fortaleça a luta. Sarto, Serviço Público: é a gente que faz!