Após Mesa de Negociação, ocorrida dia 17/1 e que tratou da reestruturação do PCCS da AMC, quando finalmente a Prefeitura apresentou uma proposta para a revisão do plano de cargos, os agentes de trânsito realizaram assembleia geral na sede do Sindifort no dia 22/1/24. A assembleia foi convocada pelo Sindifort e Siatrans.

A categoria deliberou pela apresentação de uma contraproposta ao que a Prefeitura. Os Sindicatos já enviaram as deliberações da assembleia geral com a contraproposta da categoria à AMC e a Sepog. Os agentes permanecem mobilizados e aguardam a posição da Prefeitura.

Dia 2/2, haverá audiência pública às 9h na Câmara Municipal para discutir os PCCS dos servidores municipais e a participação de todos é fundamental. Os sindicatos pediram a audiência, que teve requerimento do presidente da Câmara, vereador Gardel Rolim (PDT), assegurando a mesma.

Seguimos mobilizados (as)!