O Sindifort, a Fetamce, a CUT e a Confetam formaram caravanas de servidores municipais do Brasil e do Ceará para ida a Brasília pressionar parlamentares para que votem contra a reforma administrativa (PEC 32).

Desde o dia 21 que os sindicalistas pressionam os parlamentares alertando sobre os prejuízos da PEC 32 , que destrói o serviço público.

A Comissão Especial da Câmara Federal deve votar nesta quinta-feira, 23/9, o relatório sobre a reforma administrativa.

Na semana passada o presidente da Câmara, Artur Lira, afirmou que quer levar a PEC 32 a plenário ainda nesta semana.

CAMPANHA DE MÍDIA: SE VOTAR, NÃO VOLTA!

Entidades sindicais cearenses representativas de servidores públicos das três esferas – municipal, estadual e federal – iniciaram dia 15/09 uma campanha de mídia contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32, da reforma Administrativa.

A iniciativa conta com comerciais de TV, chamadas para rádios e outdoors, que serão espalhados por todo o estado.

O Sindifort e as demais entidades continuam na luta. PEC 32 não! Cancela reforma!