Clique na imagem acima e acesse a Cartilha

Dia 20/07/21, o Sindifort realizou live para lançamento da Cartilha Novas Regras da Aposentadoria para Servidores de Fortaleza.

A live teve participação dos advogados Gilson Ferreira e Nathalia Guilherme, da presidenta do Sindifort, Nascelia Silva, da diretora jurídica do Sindicato, Eliane Barbosa, da presidenta da Fetamce, Enedina Soares, e do presidente CUT Ceará, Will Pereira. A mediação foi do jornalista Rafael Mesquita.

Desde 2016 que o Sindifort luta contra a reforma da Previdência. Em Fortaleza, conseguimos adiar a implantação da mesma até julho de 2021.

Disponibilizamos aqui a Cartilha Novas Regras da Aposentadoria para Servidores de Fortaleza para que os servidores entendam a atual reforma e possam cobrar seus direitos.

A Cartilha também está sendo distribuída (em formato impresso) nos locais de trabalho e na sede do Sindicato.