Entre os dias 21 e 25 de junho/21, o Sindifort estará realizando assembleias setoriais com servidores de diversos órgãos para a escolha dos delegados sindicais de base.

As assembleias acontecem de forma virtual pelo link HTTPS://cloud.sindifort.org.br exceto, a assembleia dos servidores da extinta EMLURB (URBFOR e SCSP).

Conforme o Estatuto do Sindifort, compete aos delegados:

I. Auxiliar na implementação das diretrizes políticas estabelecidas pela diretoria executiva do SINDIFORT, respeitados os princípios e objetivos do estatuto social;

II. Organizar, articular e mobilizar os servidores e empregados públicos na luta por suas reivindicações, em conjunto com a Diretoria Executiva;

III. Debater e implementar mecanismos para aumentar a participação autônoma e consciente dos associados nas ações sindicais.

IV. levar ao conhecimento do respectivo diretor setorial, ou ao presidente do SINDIFORT, as demandas da base que representa.

V. Distribuir nos locais de trabalho informativos, convocatórias, editais e outros documentos de comunicação de interesse do SINDIFORT.

Clique AQUI e veja o edital de convocação e o calendário de realização de assembleias.