Servidores da URBFOR se reúnem em assembleia
sobre mudança na lei de regime jurídico

Servidores da Autarquia de Urbanismo e Paisagismo de Fortaleza (URBFOR), antiga Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (EMLURB), estiveram reunidos ontem (19) em assembleia no Sindifort para esclarecer dúvidas sobre a proposta de mudanças na Lei 0214/15. As mudanças atingem os trabalhadores que optaram pela alteração de regime jurídico, passando de celetistas para estatutários. O Sindifort analisou a proposta de mudança e que vamos seguir a negociação dos pontos que não contemplam os servidores.

Além da questão das mudanças na Lei, orientamos os servidores que ingressaram na época da Empresa de Urbanização de Fortaleza (EMURF), ou seja, anterior à Constituição Federal de 1988 e na administração direta, que procurem o Sindifort e agendem um atendimento diretamente com um advogado do setor jurídico. Dessa forma, será possível analisar situações específicas e verificar o direito de cada servidor quanto a aposentadoria. O telefone do nosso Telejurídico é (85) 3231-6860.