Já está circulando o primeiro número do Sindifort em Pauta. Sempre buscando melhorar a comunicação com os servidores municipais e a população de Fortaleza, resolvemos ampliar nosso leque de produtos nesta área. A partir de agora, além de contar com o tradicional Sindifort Informa (edição impressa e virtual), páginas e canais na internet (site, facebook, twitter e youtube) e o aplicativo para celular, você passa a dispor também do de um novo jornal impresso, com edições trimestrais.
Sabemos que nem todas as pessoas acessam a internet e tem vontade de saber mais sobre as ações do Sindicato. Pensando nisso, a proposta do Sindifort Em Pauta é abordar os assuntos de interesse do servidor de forma mais leve, com matérias que permaneçam atuais por mais tempo, em formato e uma diagramação mais agradáveis. Queremos saber sua opinião. Sinta-se à vontade para enviar críticas, sugestões e até elogios (email: [email protected]) Boa leitura!

Para ler o jornal – Sindifort em Pauta, clique na imagem acima.

A edição impressa do jornal está sendo distribuída na sede do Sindifort e também nos diversos órgãos e locais de trabalho.