O Sindicato dos Servidores e Empregados do Município de Fortaleza – SINDIFORT, por intermédio de seu departamento jurídico, vem esclarecer que a Ação Coletiva de nº402439-25.2010.8.06.0001/0, que trata do retorno do pagamento do Adicional Noturno aos servidores plantonistas do Instituto Dr. José Frota – IJF, está tramitando na 6ª Vara da Fazenda Pública de Fortaleza e as últimas movimentações consistiram em: dia 28/01/2011 houve expedição de mandado de citação e intimação do IJF para que se pronuncie sobre o pedido de antecipação de tutela (liminar), dia 03/02/2011cumprimento do mandado com a finalidade atingida, recebimento pelo superintendente interino do IJF, dia 08/02/2011IJF protocola manifestação acerca do pedido de liminar formulado pelo SINDIFORT, dia 16/02/2011juntada do mandado cumprido pelo oficial de justiça responsável. Os próximos passos serão a juntar a manifestação do IJF e a conclusão ao juiz para que ele possa apreciar o pedido de antecipação de tutela. Há de ser observado que não houve perda de prazo por parte do SINDIFORT e nem pela Procuradoria Jurídica do IJF, o trâmite está regular, dentro das previsões legais. O departamento jurídico do SINDIFORT está aberto para maiores esclarecimentos por telefone ou presencialmente. Estamos confiantes na justiça e na vitória de nossa ação. Este andamento pode ser conferido no site do Tribuna de Justiça, clicando aqui.

Alertamos aos servidores contra as falsas lideranças que tentam com mentiras desacreditar quem realmente esteve e está à frente da luta. Vamos em frente firmes e fortes!