Na foto: Reunião com  professores dia 24/07/17 na sede do Sindifort

O SINDIFORT vem esclarecer aos(as) professores(as) readequados(as) e/ou readaptados(as) do Município de Fortaleza que já está atuando em esfera administrativa e jurisdicional buscando evitar que aqueles servidores públicos sofram qualquer prejuízo financeiro em virtude das novas perícias realizadas junto ao IPM, bem como em decorrência das recentes Portarias publicadas no Diário Oficial do Município. Ressaltamos que já está em trâmite na 5ª Vara de Fazenda Pública da Comarca de Fortaleza uma ação questionando o Decreto nº 13.959, de 12 de janeiro de 2017. Ainda assim, qualquer profissional do magistério que venha a ter eventual gratificação reduzida ou suprimida em virtude da readaptação ou da readequação deve marcar atendimento com nosso Departamento Jurídico através de 3231-6860, portando, na data agendada, os documentos (RG, CPF, comprovante de residência, portarias, laudos médicos e contracheques) que demonstrem o prejuízo percebido para que possamos atuar na defesa dos direito individuais. O SINDIFORT segue firme no propósito de defender os agentes públicos frente aos atos ilegalmente praticados pela Administração Pública municipal.