fbpx

 A nova diretoria do Sindifort, eleita dia 11/01/13 e empossada no dia 17/01/13, já está ativa e mobilizando os servidores e empregados públicos municipais. Dia 22 de janeiro, o Sindifort, em conjunto com a Associação dos Servidores do IJF (ASSIJF), promove ato de 7 às 9h no pátio do Instituto Dr. José Frota.

A manifestação tem como reivindicações centrais a cobrança de benefícios salariais em atraso, tais como o adicional de produtividade referente ao mês de novembro e as horas extras de dezembro de 2012. Os servidores cobram também as nomeações do novo superintendente e dos demais cargos de chefia, que ainda não foram efetivados pelo prefeito, deixando o hospital acéfalo e sem interlocutor.
O ato dos servidores do IJF integra a campanha salarial 2013. A pauta de reivindicações da campanha foi aprovada pelos servidores em 22/11/12 e entregue à equipe de transição em dezembro do ano passado. O Sindifort já solicitou reunião com o prefeito Roberto Cláudio (PSB) e com secretários municipais para iniciar as negociações.
Veja repercussão no Blog do Eliomar.