A festa de posse solene da nova diretoria do Sindifort, que ocorreu dia 26/7/24, no Iate Clube de Fortaleza, marca um novo momento para o Sindicato.

Com presença massiva dos filiados e seus familiares, a festa foi um momento de encontro, de alegria, de unidade e de reafirmar nosso compromisso com a luta.

Um novo momento de unidade na luta em defesa dos direitos dos servidores e da classe trabalhadora. A atual diretoria do sindicato, convidou para a posse várias entidades sindicais (associações, sindicatos, federações, confederações e centrais), que estiveram presentes, além de diversas autoridades. O convite para a festa foi e continua sendo também um convite para a unidade nas lutas do dia a dia. Precisamos dessa unidade para enfrentar desde as questões locais, como a reestruturação dos PCCSs, reajustes salarias dignos, fim da cobrança do IPM Previfor para aposentados e pensionistas, valorização profissional… mas unidade também nas lutas nacionais para barrar a reforma administrativa e uma nova reforma da Previdência, que banqueiros e especuladores financeiros já cobram, através de seus porta vozes na imprensa.

Esta também é a oportunidade de inaugurar uma relação diferente entre filiados e diretoria e de superar as dificuldades do período anterior. Momento de ouvir os servidores associados, atender suas demandas e respeitar seus anseios. De melhorarmos nosso atendimento jurídico, nossa comunicação, nossos convênios e vários outros serviços que o Sindifort presta aos associados. Como disse o presidente Eriston Ferreira, “essa diretoria entra com o compromisso de cumprir todas as promessas feitas na campanha, promessas de mudança, de inovação, mas principalmente de seguir na luta pela garantia dos nossos direitos e avançar nas conquistas”. Um compromisso de que você filiado(a), vai ter vez e voz.

Agradecemos mais uma vez a confiança e seguimos firmes. Contamos com vocês. Contem conosco!