fbpx

Mobilizados pelo Sindifort e Siatrans, os servidores da AMC realizaram assembleia geral no início da noite desta segunda-feira, 1º/7/24.

Os sindicatos convocaram a assembleia geral após a Prefeitura assumir a posição de não encaminhar as propostas de reestruturação dos PCCSs, alegando a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na assembleia, os servidores se mostraram indignados com a decisão de Sarto. Os trabalhadores também denunciaram retaliações devido ao processo de mobilização. Há relatos de agentes que têm, de forma repentina, alterado o seu local de trabalho, sem razão plausível para isso.

O Sindifort e o Siatrans não aceitarão o assédio contra os trabalhadores, já penalizados pelo descaso do prefeito e pelos salários de fome.

Ao final da assembleia, os servidores da AMC decidiram por manter a mobilização e a categoria segue em estado de greve, podendo paralisar a qualquer momento.

Servidores do IJF também indignados

Ontem também o Sindifort e outras entidades realizaram assembleia com servidores do IJF que também se mostraram revoltados com a decisão de Sarto em não rever os planos de cargos defasados há 17 anos. A categoria se mantém em luta e mobilizada