As entidades sindicais convocam os/as servidores/as municipais de Fortaleza para uma vigília, nesta terça-feira, 18/6/24, durante a reunião do Comitê de Gestão Fiscal do Município (Cogefor), que ocorrerá no Paço Municipal (Gabinete do Prefeito) a partir das 17h.
A cobrança é para que a Prefeitura de Fortaleza, e em especial o Cogefor, apresente avanços para a reestruturação dos PCCCs, que estão defasados há 17 anos.

O Sindifort, juntamente com outras entidades sindicais, já aprovou com os/as servidores/as propostas de reestruturação dos planos de cargos e entregou à Prefeitura. O prefeito Sarto prometeu rever quatro PCCSs no ano passado (AMC, Defesa Civil, Gestão Pública e Guarda Municipal). Até agora nenhuma dessas propostas foi encaminhada à Câmara. Esses e outros PCCSs, como o da Saúde, Urbfor, IPM, IJF e outros seguem defasados, trazendo imensos prejuízos aos/as servidores/as.

Esta é a cartada final para os/as servidores/as do município de Fortaleza, entenda:
Este ato é um momento decisivo e devemos pressionar o Governo e, para isto, precisamos da presença de todos/as nesta luta. Somente com mobilização conseguiremos reverter o descaso do prefeito Sarto e obter a reestruturação dos PCCSs em 2024, antes do período eleitoral.

Ajude a divulgar e participe da vigília! Vamos à luta!