As eleições 2024 do Sindifort começaram às 8h da manhã desta quarta-feira, 05 de junho, de forma tranquila nas seções de votação. Os secretários e presidentes de mesa chegaram cedo à sede do sindicato para preparar e encaminhar as urnas para os 29 locais de votação distribuídos por Fortaleza.
Até o momento, o único contratempo ocorreu na Regional 3, que precisou de uma mudança de endereço. Os votantes dessa seção devem agora se dirigir a Jovita Feitosa, 3090, para exercer seu direito de voto.

É crucial que os eleitores verifiquem seu local de votação através do link: “https://eleicoes.sindsystem.com.br/” e se dirijam exclusivamente ao local indicado, uma vez que não será permitido votar em outra seção. Aqueles que não constam na listagem geral deverão votar na urna de lona, localizada na sessão sede do Sindifort, na Rua 24 de Maio, 1188 – Centro.

A Comissão Eleitoral reforça a importância de seguir as orientações para garantir um processo eleitoral ordenado e eficiente.