Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Fortaleza (Sindifort) lança a Campanha de Incentivo à Filiação para todos os trabalhadores que desejam filiar-se ao sindicato.

A Campanha de Incentivo acontecerá no período de julho a novembro de 2018 e, mensalmente, serão realizados dois sorteios: um sorteio principal, para os servidores já filiados ao Sindifort, e um sorteio extra, válido a qualquer servidor que fizer sua filiação até o dia 25 de cada mês.

Serão sorteados 6 prêmios a cada mês no sorteio principal — como televisores, celulares, eletrodomésticos e até mesmo diárias em pousadas. No sorteio extra, os prêmios são utensílios domésticos diversos, como sanduicheiras, ferros de passar, jogo de toalhas e espremedores de fruta. Portanto, não perca tempo, filie-se e ganhe prêmios!

Para mais informações sobre como participar dos sorteios da Campanha de Incentivo à Filiação ao Sindifort, confira o Regulamento (218 downloads )  completo.

Regulamento (218 downloads ) Folder (124 downloads )

Porque filiar-se ao Sindifort?

• O Sindifort luta por melhores condições de trabalho, reajuste salarial, e vai em defesa dos servidores e empregados públicos municipais de Fortaleza.
  • Os servidores filiados têm direito garantido de assistência jurídica, seja individual ou coletiva, com advogados trabalhistas, cíveis, administrativos e disciplinares. *Criminais, somente em situações no ambiente de trabalho.
  • Os sindicalizados têm direito a descontos em diversas instituições de ensino, lazer, esporte, saúde e outras com as quais o sindicato mantém convênios — como o Sesc e Senac!
  • Os sócios do Sindifort não pagam imposto sindical ou outra espécie de contribuição sindical além da taxa de 2% sobre o vencimento base.
  • O Sindifort é um sindicato independente, sem vínculo político-partidário e que tem lutado contra governos municipais, estaduais e federais, que retiram direitos dos servidores. Lutamos contra a reforma da Previdência, a terceirização e a reforma trabalhista. Queremos mais verbas para o IPM Saúde e Previfor e melhoria no atendimento.