Neste momento especial de celebração e reflexão, o Sindifort expressa seus votos mais calorosos de boas festas e um próspero ano novo, repleto de conquistas e realizações para todos.

Que em 2024, a união da categoria se fortaleça ainda mais nas lutas por reajustes salariais justos, pela reestruturação dos planos de cargos e carreiras, e pela defesa dos direitos dos aposentados e pensionistas, incluindo descontos mais justos para o IPM Saúde e Previdência. Que a solidariedade e a cooperação entre nós sejam a base para enfrentar os obstáculos e alcançar as vitórias tão merecidas.

Que este ano novo seja marcado pela valorização do trabalho de cada servidor e servidora, reconhecendo a importância fundamental que todos nós desempenhamos e nossas contribuições sejam reconhecidas e recompensadas, e que o ambiente de trabalho seja cada vez mais gratificante.

Que a esperança ilumine o caminho de todos e todas, guiando-nos para um 2024 repleto de prosperidade, saúde e realizações pessoais e profissionais.

Boas festas e um feliz ano novo!