NÃO CAIA EM GOLPES: O JURÍDICO DO SINDIFORT NÃO PEDE DINHEIRO (HONORÁRIOS) DE PROCESSOS POR TELEFONE OU MENSAGENS DE WHATSAPP

Temos recebido denúncias de que golpistas estão entrando em contanto com servidores municipais se passando por integrantes do Departamento Jurídico do Sindifort e/ou do escritório Borges & Borgo, cobrando pagamento de honorários de processos que ainda nem chegaram a sua fase final. Também não pedimos dinheiro para dar entrada em processos ou agilizar o andamento dos mesmos, pagamento de precatórios etc.

Alertamos aos nossos associados e aos demais servidores para não caírem em golpes desse tipo. O Jurídico do Sindifort NÃO PEDE DINHEIRO aos servidores por telefone, mensagem de Whatsapp etc.

Dependendo da ação jurídica, solicitamos os dados bancários (nome, banco, agência e conta, JAMAIS A SENHA) para que a Prefeitura efetue pagamento dos valores das ações jurídicas.

Em caso de dúvida, ligue para o telejurídico (3211-3702) ou mande mensagem para o número (85) 99976-0072.