Nesta manhã aconteceu o lançamento da campanha de sindicalização ao Sindifort. Tivemos café da manhã com sabor junino, música e sorteio de muitos prêmios para os filiados, advogados presentes para dar informes sobre processos, assembleia sobre campanha de sindicalização e eleição de delegados para o Congresso da CUT, que ocorre nos dias 27 e 28 de julho.

E porque se filiar ao Sindifort?

1. O Sindifort luta por melhores condições de trabalho, reajuste salarial e em defesa dos direitos dos servidores. A Prefeitura não dá nada de mão beijada. E sempre que tirar o que já conquistamos. Assim, nossa luta é para manter os direitos e assegurar novas conquistas.

2. O filiado tem direito à assistência jurídica, seja individual ou coletiva, com advogados para causas cíveis, trabalhistas, administrativas e disciplinares. Criminais somente em situações no ambiente de trabalho.

3. Os sindicalizados tem direitos a vários convênios que dão descontos e vantagens em empresas de instituições de ensino, lazer, esporte, saúde, turismo etc.

4. Os sócios do Sindifort contribuem com uma taxa única de 2% sobre seu salário base. É com esse recursos que mantemos nossa luta e garantimos conquistas como os pisos dos ACS, ACE e enfermagem e tantas outras.

5. Para sermos fortes, precisamos de você e de seus colegas. Como disse o poeta, um mais um, é sempre mais que dois! Vem e vamos lutar juntos por uma revisão justa dos nossos planos de cargos, fim do desconto imoral de 14% para aposentados e pensionistas, pagamento dos pisos salariais e muito mais. Nossa campanha só está começando!

Veja a transmissão da assembleia, ganhadores do sorteio e mais fotos no limk https://www.facebook.com/sindifort