Assembleia geral sobre campanha de filiação e Congresso da CUT – Advogados presentes para informes jurídicos

Na sexta-feira, 23 de junho, tem festa! Vamos fazer o lançamento da nossa campanha de filiação ao Sindifort, café da manhã com sabor junino, sorteio de muitos prêmios para os filiados, advogados presentes para dar informes sobre processos, assembleia sobre campanha de filiação e eleição de delegados para o Congresso da CUT.

E porque se filiar ao Sindifort?

1. O Sindifort luta por melhores condições de trabalho, reajuste salarial e em defesa dos direitos dos servidores. A Prefeitura não dá nada de mão beijada. E sempre que tirar o que já conquistamos. Assim, nossa luta é para manter os direitos e assegurar novas conquistas.

2. O filiado tem direito à assistência jurídica, seja individual ou coletiva, com advogados para causas cíveis, trabalhistas, administrativas e disciplinares. Criminais somente em situações no ambiente de trabalho.

3. Os sindicalizados tem direitos a vários convênios que dão descontos e vantagens em empresas de instituições de ensino, lazer, esporte, saúde, turismo etc.

4. Os sócios do Sindifort contribuem com uma taxa única de 2% sobre seu salário base. É com esse recursos que mantemos nossa luta e garantimos conquistas como os pisos dos ACS, ACE e enfermagem e tantas outras.

5. Para sermos fortes, precisamos de você e de seus colegas. Como disse o poeta, um mais um, é sempre mais que dois! Vem e vamos lutar juntos por uma revisão justa dos nossos planos de cargos, fim do desconto imoral de 14% para aposentados e pensionistas, pagamento dos pisos salariais e muito mais. Nossa campanha só está começando!