fbpx

O Sindifort informa que o processo de Nº 0082875-12.2005.8.06.0001, que abrange servidores da antiga Sumov (1º grupo) e cuja ação é referente à cobrança de anuênios sobre o complemento salarial judicial, teve uma nova movimentação relevante.

A juíza responsável determinou a intimação do Município de Fortaleza para que seja iniciado o cumprimento da obrigação de fazer – o que significa que o Município terá de pagar os anuênios dos servidores contemplados nesse processo, observando essa cobrança sobre o complemento salarial judicial na base de cálculo.

Dessa forma, em razão da grande complexidade desse ato processual, o Sindifort assinou um requerimento para designação de reunião com o Município de Fortaleza para desenvolver como se dará essa alteração – estamos sempre atentos e na defesa do servidor público, priorizando o melhor para todos os nossos associados.

Assim que obtivermos resposta do requerimento, bem como a devida reunião com a Procuradoria Geral do Município, informaremos a todos como será a continuidade da execução.

Acompanhe nosso site e nossas redes sociais para permanecer atualizado(a) sobre nossas lutas e conquistas