Servidores e servidoras da saúde e do IJF, dia 08 temos mais um dia de mobilização. Vamos lutar até o fim para que nosso PCCS seja reestruturado. Nos encontraremos na Praça da Bandeira, no Centro de Fortaleza, às 7h.

A ENFERMAGEM VAI REAGIR!

O Sindifort e outras entidades sindicais representativas da enfermagem estão organizando uma grande mobilização na próxima sexta-feira, 09/09, para pressionar o Supremo pela manutenção da Lei 14.434.

A decisão do Supremo Tribunal Federal pegou a enfermagem brasileira de surpresa neste domingo, 04/09. A liminar suspendendo os efeitos da Lei 14.434, de 2022, que instituiu os pisos da enfermagem, atende demanda dos patrões que tem feito de tudo para não dá à enfermagem brasileira o seu devido valor.

Dia Nacional pela Valorização da Enfermagem: Ato em defesa da Lei 14.434.

Sexta-feira, 09/09.

Concentração às 8h da manhã em frente ao Náutico.