Após o grande ato do dia municipal pelo PCCS, representantes das entidades sindicais foram recebidas pelos vereadores, Gardel Rolim (líder do governo), e Guilherme Sampaio, em mesa de negociação.

Rolim se comprometeu de conversar com o secretário da SEPOG, Marcelo Pinheiro, e dar uma respota às categorias até quinta-feira (04/08). Os servidores devem aguardar até o dia 10/08 para que a reunião da mesa central aconteça e seja apresentado o cronograma dos plano de cargos e carreira.

Se a reunião da mesa central não ocorrer até o dia 10, os servidores prometem um ato maior ainda dia 18/08, na porta da SEPOG.

ENTENDA

As entidades sindicais foram à Câmara mais uma vez para sensibilizar os vereadores, na abertura dos trabalhos do Legislativo Municipal, e cobrar também do prefeito Sarto a reestruturação dos Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) das diversas categorias do serviço público municipal.