Sempre buscando oferecer mais serviços e vantagens aos seus associados(as), o Sindifort fechou novo convênio com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

Agora, nossos associados(as) e seus dependentes podem fazer a credencial (carteira) do Sesc para acessar com descontos os serviços e atividades de saúde, educação, lazer, cultura e assistência. O convênio abrange os serviços oferecidos pelo Sesc em todo o estado. Alguns exemplos:

• Turismo social com viagens e excursões. Hospedagem na Colônia de Férias de Iparana;

• Atividades físicas e desportivas com atendimento em vários cursos e modalidades esportivas;

• Clínicas odontológicas;

• Restaurantes e lanchonetes com acompanhamento nutricional;

• Biblioteca com acesso a internet;

E também: educação (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, Projeto Habilidades de Estudo, Pré-Vestibular e Idiomas); trabalho social com idosos; Atividades culturais com teatro, música, dança, cinema, artes visuais e outras.

Aproveite mais esse benefício que o Sindifort conquistou para você. Faça logo sua credencial!

Documentos necessários para fazer a credencial (carteira):

– RG, CPF ou CNH ou qualquer documento de identificação oficial com foto (carteira de ordem, etc.);

– Comprovante de endereço atualizado (água, luz, telefone, internet, etc.);

– Declaração de filiado ao Sindifort (disponível na sede do sindicato ou com diretores);

O valor é de R$ 37,00 por credencial. A foto é feita na hora.

Para elaboração da credencial Sesc, o interessado deve comparecer a sede do Sistema da Federação comercio ou qualquer unidade Sesc (a mais próxima da sede do Sindifort é na rua 24 de Maio, 692, Centro).

O horário de atendimento é de 08 às 17 h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações: https://www.sesc-ce.com.br/