Os membros do NEASP – Núcleo Específico de Ações da Segurança Pública na Guarda Municipal de Fortaleza, núcleo do Sindicato dos Servidores e empregados públicos do município de Fortaleza (Sindifort), vem em caráter emergencial,se dirigir as seguintes entidades representativas dos servidores da Guarda Municipal de Fortaleza:
SINDIGUARDAS-CE – Sindicato dos Agentes municipais de Segurança Pública do Estado do Ceará;
SINGMEC – Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Ceará;
ASISG – Associação dos Subinspetores e Inspetores da Guarda Municipal de Fortaleza;
ASGMEC – Associação dos Guardas Municipais do Estado do Ceará,
Diante da onda de violência desencadeada contra a população e os profissionais da área de segurança pública, o NEASP-Sindifort vem respeitosamente, convidar estas entidades de classe,  através de seus representantes, a se fazerem presentes em reunião emergencial, hoje, 16 de novembro de 2015, no auditório do SINDFORT, às 17:00 horas.
Na reunião, pretendemos discutir e deliberar, de forma democrática e participativa, ações preventivas por parte da gestão municipal sobre a atual crise e a problemática da segurança pública no município de Fortaleza e medidas efetivas e urgentes para prover a proteção e garantir o direito a vida e a integridade dos servidores de carreira que compõem o quadro da Guarda municipal de Fortaleza.
Certos da participação de todos, agradecemos antecipadamente.
Reunião com entidades representativas dos servidores da Guarda Municipal de Fortaleza:
Quando: dia 16/11/15 às 17h
Local: Auditório do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort), rua 24 de Maio, 1188, Centro.