fbpx

Está chegando mais uma campanha salarial e a data base é dia 1º de janeiro. Nos dois últimos anos, o prefeito enviou nossa proposta de reajuste salarial para ser votado às pressas na Câmara de Vereadores e praticamente sem discussão com os servidores. Ano passado, votaram o reajuste e a reforma administrativa no final de dezembro e em sessões que foram até às 3h da madrugada.

Em 2016, o orçamento enviado pela Prefeitura a Câmara é o maior dos últimos 10 anos, mas não temos garantia que nenhum aumento real ou sequer a reposição da inflação sejam assegurados. O titular da Sepog, Philipe Nottingam, afirmou que só discutirá a questão do reajuste a partir dezembro/15. Mas a hora de começar a mobilizar é agora.

Já marcamos uma grande assembleia geral unificada para aprovar a pauta da campanha salarial e o índice de reajuste. No mesmo dia, convidamos todos os servidores, aposentados e pensionistas para nossa celebração de final do ano e comemoração do Dia do Servidor Público. Será no próximo 21 de novembro, a partir das 15h horas, em frente á sede do Sindifort, na Rua 24 de Maio, 1188, Centro. Haverá sorteio de prêmios,muita música e dança entre outras.

Leia aqui o Informativo na íntegra.