ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO MUNICIPIO DE FORTALEZA – SINDIFORT – SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza – SINDIFORT, em conformidade com os artigos 8º, X, 10 e 11, § 2º do Estatuto Social da entidade, CONVOCA os servidores municipais da educação para Assembleia Extraordinária especifica para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Avaliar a proposta de fundação do Sindicato Unificado dos Trabalhadores em Educação de Fortaleza, pela “Comissão Pró-Fundação do Sindicato Unificado dos Trabalhadores em Educação de Fortaleza”, por dissociação do SINDIFORT, conforme edital publicado no DOU nº 187, de 30.09.2015, p. 187; 2) Informes gerais e informes a respeito da representação sindical dos servidores municipais da educação. A Assembleia realizar-se-á no dia 23 de outubro de 2015, às 14h em primeira convocação, e às 14h30 com qualquer número de associados presentes, na sede do SINDIFORT, sito à Rua 24 de maio, nº 1188, Bairro Centro, Fortaleza/CE. Fortaleza, 20 de Outubro de 2015.
Antonia Nascelia Silva
Presidente do SINDIFORT.