O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort) comunica que rescindiu o contrato de prestação de serviços com a assessoria jurídica (Sociedade de advogados Câmara e Uchôa), que não mais integra os quadros de advogados contratados pelo Sindifort.

Devido a essa rescisão, o Sindicato contratou o Escritório Borgo e Farina advogados, escritório esse especializado na atuação sindical e que possui larga experiência jurídica nessa área e atuação jurídica junto a várias outras entidades sindicais, tanto na esfera dos de servidores públicos quanto com a iniciativa privada.

O Sindifort não tem medido esforços no sentido de tornar cada vez melhor a atuação na defesa intransigente dos interesses dos nossos associados, com eficiência e qualidade, atuação esta que certamente será solidificada com essa nova contratação.

Esclarecemos que não haverá qualquer dissolução de continuidade no atendimento das demandas judiciais em curso, podendo o servidor interessado, se assim o quiser e nos termos da legislação em curso, optar que sua representação continue a ser realizada pelos advogados contratados pelo Sindifort, devendo neste caso, agendar atendimento com o Jurídico para mais esclarecimentos e orientações.

Informamos também que, mesmo com a continuidade da pandemia, retomamos o atendimento presencial na sede da entidade desde o dia 14/06/21, de segunda a sexta-feira, de 07h30 às 12h. Os atendimentos seguem obedecendo os protocolos de segurança recomendados pelos decretos vigentes de isolamento social e recomendações da Organização Mundial da Saúde. O uso de máscara é obrigatório para ser atendido presencialmente na sede do Sindifort.

Os filiados que quiserem atendimento jurídico VIRTUAL podem entrar em contato com o whatsapp (85) 99976-0072. Já aqueles que necessitarem agendar atendimento presencial (de segunda à sexta de 7h30 às 12h), devem ligar para (85) 3211-3702.

Por fim reafirmamos nosso compromisso de aperfeiçoamento das melhores práticas de eficiência e qualidade nos serviços prestados e na defesa intransigente dos nossos filiados.

Diretoria Executiva do Sindifort