Programação:

De 8h às 8h30 – Café da manhã e credenciamento

De 8h30 às 9h – Abertura com saudação da direção do Sindifort, Intersindical-CE e Núcleo Específico de Atividades de Segurança Pública do Sindifort (Neasp – Sindifort).

9h às 10h– Debate com o tema “ A importância do Município na Segurança Pública”. Expositor: Dep. estadual Capitão Wagner (PR)

10h – Assembleia geral extraordinária dos servidores da GMF

Pontos de pauta:

1. Campanha Salarial 2016 (reajuste salarial, IPM-Previfor etc)

2.Ação judicial para garantir a manutenção da jornada de trabalho de 180h mensais para novatos, conforme edital de concurso públicos;

3. Vantagem Pessoal Reajustável;

4. Garantia do Adicional noturno para os novatos e cálculo do mesmo sobre a remuneração e não só sobre o vencimento-base, para todos os servidores que fazem jus ao benefício;

5.Aumento da Gratificação Diferencial de Hierarquia;

6. Informe sobre ações judiciais (anuênios, hora extra incorporada, processo dos 68 e outras questões de interesse da categoria)

7. Encaminhamentos

11h30 – Encerramento

SINDIFORT CRIA NÚCLEO PARA FORTALECER A LUTA  DOS SERVIDORES DA GUARDA MUNICIPAL DE FORTALEZA

Há muitos anos o Sindifort vem atuando na luta dos servidores da Guarda Municipal de Fortaleza. Através de greves, mobilizações, reuniões e audiências de negociação e várias ações jurídicas, o Sindifort tem se feito presente nas lutas e conquistas da categoria. Para lembrar apenas algumas destas, estivemos à frente da conquista do passe livre no transporte municipal, na garantia do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), nas greves da categoria, na suspensão da cobrança do imposto sindical, na luta contra a portaria 25/15, que fere liberdades individuais e em muitas outras.

Mas o Sindifort quer avançar cada vez mais na organização dos servidores da GMF. Por isso, e respeitando o Estatuto Social da entidade, a direção do Sindifort criou o Núcleo Específico de Atividades de Segurança Pública do Sindifort (NEASP – Sindifort). O NEASP – Sindifort é constituído por servidores da GMF sócios do Sindicato e tem como missão acompanhar e encaminhar as lutas da categoria, fazendo a ligação com a diretoria do Sindicato e demais instâncias deliberativas e fortalecendo a organização de base e por local de trabalho.

E o NEASP-Sindifort já começa na luta convocando todos os servidores para o I Encontro dos Servidores da Carreira de Segurança Pública da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), inclusive os concursados da 2ª turma, que acontece dia 07/11/15 na Sede do Sindifort, começando às 8h. Não deixe de participar!

Novatos, sejam bem-vindos!

O Sindifort aproveita para dar as boas vindas aos novos servidores da GMF e colocar-se à disposição para o encaminhamento das suas demandas. Venham conhecer a nossa sede, acessem nosso site e redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube), instalem nosso aplicativo para smartphone e juntem-se à luta.

Um grande abraço!

Veja os nomes de alguns integrantes

do NEASP-Sindifort e o contato;

Guarda Honorato