fbpx

As diretoras do Sindifort, Ana Miranda e Regina Cláudia Néri, participaram dia 22 de setembro de reunião da Mesa Setorial da Saúde. Pela Prefeitura, estiveram presentes a secretária de Saúde, Socorro Martins e coordenadoras de diversas áreas. Além do Sindifort e da SMS, também participaram representantes do Sindsaúde e SENECE.
Dentre os diversos pontos tratados, está a  revisão da suplementação de carga horária para todos os servidores da saúde e não apenas do nível médio, como está na ata da reunião. Esta foi a solicitação   feita pela diretora do Sindifort, Regina Cláudia, que também pediu uma definição com relação a pagamento de produtividade para profissionais das UAPs.
Além disso, a reunião tratou sobre o pagamento de produtividade dos servidores dos hospitais secundários, situação funcional dos agentes de saúde nomeados sub judice, impedimento dos servidores de fazerem refeições nos hospitais e TAC para realização de concurso público para a atenção primária, secundária e terciária.
ACS/ACE – Ficou marcada nova reunião da Mesa para o dia 07/10/15 para tratar do piso salarial dos ACS/ACE e de outras questões do interesse da categoria. A ata completa da reunião está AQUI.
;