A Intersindical – Central da Classe Trabalhadora e o Sindifort convidam a população de Fortaleza  para ir às ruas protestar CONTRA o PL 4330 ou PLC 30/2015 que amplia as terceirizações, e as Medidas Provisórias 664, 665 e 680, que cortam salários e direitos dos trabalhadores. CONTRA Eduardo Cunha e o Congresso Nacional, que mantiveram o financiamento empresarial de campanhas; CONTRA a presidente Dilma Rousseff, que entrega o país aos grandes banqueiros, empresários e latifundiários! CONTRA o governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Cláudio, que  não respeitam os servidores e a população, privatizam os bens públicos e deixam a saúde e a educação abandonadas e sem recursos.Nem a direita conservadora, nem o ajuste fiscal do governo Dilma!

– Contra a mudança do regime de celetista para estatutário dos
trabalhadores da Emlurb!
– Em defesa do IPM-Saúde, Previdência e das aposentadorias!
– Pela auditoria da dívida pública com taxação de grandes fortunas!
– Pelo fim da terceirização: contra o PL 4330 ou PCL 30/2015!
– Contra as medidas MPs 664, 665 e 680!
– Pelo pagamento do PIS em cada ano e não no ano seguinte!
– Por moradia digna! Pelas reformas: urbana, agrária, fiscal e tributária!
– Fim do financiamento empresarial das campanhas eleitorais!.