fbpx

A Comissão Eleitoral do Sindifort divulga listagens das seções, matrículas e nomes dos eleitores aptos a votar e locais de votação com endereços.

Lembramos que, na listagem SEÇÕES E LOCAIS COM ENDEREÇOS, abaixo do número de cada seção e do local da mesma (linha com fundo azul), estão os órgãos, categorias ou locais de trabalho cujos servidores votam naquela seção (linhas com fundo branco).

Já na listagem SEÇÃO, MATRÍCULA (Nº DO ELEITOR) E NOME DO ELEITOR, estão os números das seções e dos respectivos eleitores de cada uma delas.

Para acessar a listagem das seções com locais e endereços, clique AQUI.

Para acessar a listagem das seções com matrícula e nome dos eleitores aptos a votar, clique AQUI.

DICA: COMO LOCALIZAR SUA MATRÍCULA (Nº DO ELEITOR) E SABER EM QUAL SEÇÃO DE VOTAÇÃO ESTÁ SEU NOME

  1. Se está usando smartphone Android: clique no link da listagem e peça para abrir com “Visualizador de PDF do Drive”. Quando o arquivo PDF abrir, clique no desenho de uma lupa, que fica na parte superior da tela ao lado do nome do arquivo. Vai abrir um campo de busca (localizar). Digite sua matrícula (só números, sem IA). Espere que apareça um resultado e clique na seta >. A matrícula vai estar destacada com um fundo de cor diferente.
  2. Se está usando notebook ou outro tipo de computador: clique no link da listagem, espere o navegador (Chrome, Firefox etc) abrir a listagem e aperte ao mesmo tempo as teclas CTRL F. Vai abrir um campo de busca. Digite a matrícula e clique na seta para procurar.
  3. Lembramos que todos os servidores(as) aptos a votar, inclusive aposentados e pensionistas, podem votar em qualquer uma das urnas coletoras de votos. Mas se você votar fora de sua seção, seu voto será em separado e não na urna eletrônica.