Dia 30 de abril haverá audiência com a juíza do processo dos anuênios. O sindicato já encaminhou uma contraproposta à Prefeitura e nesta audiência teremos a resposta definitiva para recebermos nossos anuênios atrasados.

Por isso, o Sindifort está convocando Assembleia Geral para a sexta-feira, 1º de maio/15, às 8h30, no Aterro da Praia de Iracema (Av. Raimundo Girão, esquina com a Rua Ildefonso Albano). Haverá ônibus saindo de todos os terminais e da Praça da Bandeira (ao lado da Faculdade de Direito da UFC), às 8h.

Na mesma data, realizaremos o ato “1º de Maio Classista e Anticapitalista”, cuja concentração está marcada para o mesmo local. Vamos dizer NÃO aos ataques dos governos Dilma, Camilo Santana e Roberto Cláudio que têm retirado direitos dos trabalhadores.

A terceirização sem limites aprovada na Câmara Federal (Projeto de Lei 4330), as Medidas Provisórias 664 e 665 que pioram condições do seguro-desemprego, auxílio-doença, reduz 50% das pensões etc. Em Fortaleza e no Ceará, o governador Camilo e o prefeito Roberto Cláudio querem privatizar o Centro de Eventos, terminais de ônibus, mercados públicos, vagas nas escolas e até estádios de futebol, entregando tudo a empresários. Enquanto nossos salários ficam quase sem reajuste, Fortaleza tem a maior inflação dos últimos 20 anos. Não aceitaremos isso e não pagaremos por uma crise que não causamos. Vamos à luta!