fbpx

COMISSÃO ELEITORAL – CIRCULAR 001/2021-CE – SINDIFORT

Fortaleza, 05 de janeiro de 2021

A COMISSÃO ELEITORAL do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza – SINDIFORT, responsável pela condução do processo de eleição 2020/2021 da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e dos respectivos suplentes do SINDIFORT para o quadriênio 2021/2025, vem, por meio dos seus representantes infra-assinados, informar o que se segue.

De acordo com o Edital de Convocação das Eleições do SINDIFORT, publicado em 22 de dezembro de 2020, as inscrições das chapas concorrentes ao processo eleitoral dar-se-ia no período de 23 de dezembro de 2020 a 04 de janeiro de 2021, prazo este previsto no art. 1º do Regulamento Eleitoral.

Nesse período, duas chapas apresentaram seus requerimentos de inscrição, a saber:

CHAPA 1 – EXPERIÊNCIA E RENOVAÇÃO, representada pela Sra. ENEDINA SOARES DA SILVA, que apresentou o requerimento de inscrição à Comissão Eleitoral em 31/12/2020.

CHAPA 2 – VAMOS MUDAR, representada pelo Sr. ERISTON LIMA FERREIRA, que apresentou o requerimento de inscrição à Comissão Eleitoral em 02/02/2021.

Após análise minuciosa da documentação dos membros das chapas referidas quanto ao atendimento aos requisitos estatutários e regulamentares, principalmente ao disposto no art. 1º, parágrafo segundo, do Regulamento Eleitoral, a Comissão Eleitoral constatou não haver irregularidades nas inscrições requeridas.

Desse modo, a Comissão Eleitoral, nos moldes do art. 6º do Regulamento Eleitoral desta entidade, DEFERE as inscrições da Chapa 1 e da Chapa 2 para concorrerem aos cargos de Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e suplência no processo eleitoral de 2021 do SINDIFORT.

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral do SINDIFORT

Matheus Figueiredo Pereira
Presidente da Comissão Eleitoral Sindifort

Karla Suleny Bessa da Silva Alves
Secretária da Comissão Eleitoral Sindifort

Raiza Araújo e Sousa Barbosa
Secretária da Comissão Eleitoral Sindifort