COMISSÃO ELEITORAL – CIRCULAR 002/2020-CE – SINDIFORT

Fortaleza, 23 de dezembro de 2020

A Comissão Eleitoral do SINDIFORT, vem respeitosamente informar que os documentos para a inscrição das chapas estão disponíveis para entrega na sede do SINDIFORT na sala da Comissão Eleitoral, onde também está recebendo a documentação para inscrição das chapas, a partir de hoje dia 23/12/2020, finalizando dessa forma o recebimento das inscrições das chapas para o pleito 2021/2025 no dia 02/01/2020, prazo este prorrogado automaticamente para o dia 04/01/2020, como informa o Edital de Convocação do dia 22 de dezembro de 2020, com o horário de funcionamento das 07:30h as 11:30h, assim também como diz o Regulamento Eleitoral no seu artigo 12.

Art. 12. O pedido de registro de chapa para a eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal de ser solicitado junto à Comissão Eleitoral, na sede do sindicato, no horário de 7h30 às 11h30, de segunda a sexta feira, no prazo de dez dias corridos seguintes a publicação do edital que convocou as eleições.

Sem mais para o momento a comissão eleitoral reintegra o seu compromisso na condução desse pleito eleitoral 2021/2025 desse egrégio Sindicato.

Atenciosamente,

Matheus Figueiredo Pereira