fbpx

Dia 30 de setembro é o Dia Municipal do Aposentado(a), em Fortaleza. O Sindifort parabeniza a todos os associados e que são servidores inativos e faz um chamado para o engajamento na luta contra a reforma administrativa do presidente de extrema direita Jair Bolsonaro.

Entre os piores pontos da reforma administrativa estão o fim da estabilidade, redução salarial, fim das progressões e promoções, extinção de cargos, órgãos e empresas públicas, além de acabar com direitos bastante conhecidos dos servidores de Fortaleza, como os anuênios, a licença prêmio e outros que complementam a renda das trabalhadoras e trabalhadores da PMF. Boa parte desses pontos podem prejudicar OS ATUAIS SERVIDORES, como a PERDA DO AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO.

Devido a pandemia Covid-19 não poderemos fazer uma celebração com a presença de todas e todos. Mas realizaremos o sorteio de três prêmios para os servidores públicos municipais que são aposentados e sócios do Sindifort.

Clique AQUI e veja mensagem aos aposentados, gravada pelo presidente em exercício do Sindifort, Eriston Ferreira.

O sorteio será durante o Seminário Online Reforma Administrativa: Entender para Enfrentar! Sábado, 03 de outubro, 16h, com transmissão pelo Facebook do Sindifort. Inscreva-se clicando no link a seguir: https://www.facebook.com/events/328974608334904