SINDIFORT REABRE PARA ATENDIMENTO
PRESENCIAL A PARTIR DO DIA DIA 20 DE JULHO
Em razão da pandemia Covid-19 e para preservar a vida e a saúde de nossos associados, funcionários e diretores, o Sindifort retoma o atendimento presencial de seus filiados em esquema especial a partir do dia 20 de julho. Os atendimentos, que devem ser previamente agendados, acontecerão de segunda a sexta, em horário corrido de 8h às 13h, sempre obedecendo os protocolos de segurança recomendados pelos decretos vigentes de isolamento social e recomendações da Organização Mundial da Saúde.
Nesta fase inicial de reabertura, estaremos realizando atendimento jurídico presencial, dando informações sobre ações judiciais, efetuando cadastros em convênios, emitindo carteirinhas de sócio, etc.
❗ IMPORTANTE:
1. O uso de máscara será obrigatório para ser atendido presencialmente na sede do Sindifort.
2. Os atendimentos presenciais com os advogados devem ser agendados previamente pelo Whatsapp do TELEJURIDICO SINDIFORT pelo número (85) 9.8956.9278. Os agendamentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
3. Os advogados atenderão sempre com hora marcada na sede do SINDIFORT: advogado cível às segundas e quartas, de 8h às 13h, e advogado trabalhista às terças, quintas e sextas, de 08h às 13h.
4. Os filiados continuarão tendo acesso às informações processuais pelo canal de comunicação do TELEJURIDICO pelo Whatsapp, de segunda a sexta, das 8h às 14h, de forma a garantir que os atendimentos presenciais sejam destinados apenas aos casos extremamente necessários.
SINDIFORT ATUANTE DURANTE PANDEMIA
Durante o período em que não houve atendimento presencial devido à pandemia e por força de lei, jamais deixamos de zelar pelos interesses dos servidores e suas demandas. Realizamos atendimento jurídico virtual e encaminhamos várias ações, não fazendo mais devido às limitações no funcionamento dos próprios Tribunais de Justiça. Encaminhamos, inclusive, ações emergenciais para garantir leitos de UTIs a servidores.
Tivemos reuniões virtuais com a Prefeitura e Ministério Público. Asseguramos diversas reivindicações dos servidores durante a pandemia tais como a cobrança constante de EPIs, afastamento dos servidores integrantes de grupo de risco, transporte para quem reside fora de Fortaleza, melhoria do atendimento no IPM Saúde e o pagamento da primeira parcela do 13º salário.
Diante do quadro de necessidade financeira dos servidores municipais, realizamos nossa Campanha Solidária, que continua com a distribuição de cestas básicas e EPIs a várias categorias.
Seguimos firmes e fortes em defesa dos servidores municipais!