fbpx

O Sindifort informa que os atendimentos presenciais ao público seguem suspensos até o dia 06 de julho. A decisão acontece em conformidade com Decreto Estadual de isolamento social e com o Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais, que não nos permite retornar com 100% de nossa atividade. Esperamos em breve voltar a oferecer todos os serviços do Sindifort aos associados, de forma presencial ou não, e sempre com segurança.

Lembramos que, neste período, o Setor Jurídico do Sindifort tem realizado suas atividades em regime de trabalho remoto e, na medida do possível, os nossos advogados têm empreendido esforços para dar agilidade aos processos coletivos e individuais dos servidores.

Para falar com nosso corpo jurídico sobre esclarecimentos de dúvidas, o ingresso de novas ações judiciais, o envio de documentos ou outros assuntos relacionados aos feitos jurisdicionais, o(a) servidor(a) deve enviar mensagem via Whatsapp ou e-mail:

Whatsapp: (85) 98956-9278

E-mail: contato@camaraeuchoa.com.br

VEJA ALGUMAS DAS INFORMAÇÕES QUE O(A) SERVIDOR(A) PODE OBTER POR WHATSAPP OU EMAIL:

– Ações Coletivas (Anuênios, Hora Extra Incorporada, IPM-Previfor, Reenquadramento Inativos, Retroativo Piso ACS/ACE, etc.) – Ações Individuais;
– Situações de emergência relacionadas a pandemia do coronavírus;

FUNCIONAMENTO DO PODER JUDICIÁRIO

Esclarecemos, ainda, que o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará está elaborando um plano de retorno às atividades presenciais, com previsão de volta gradativa em julho, sem, contudo, ter sido apresentada a data oficial de retomada dos atendimentos ao público. Em algumas situações, será necessário aguardar o retorno do funcionamento regular da Justiça para que seja dado andamento aos processos judiciais.

Acompanhe atualizações em nosso site e redes sociais para mais informações. O Sindifort agradece a compreensão de todo(as).

Atenciosamente, Diretoria Executiva
Fortaleza, 30 de junho de 2020