fbpx

COVID-19: POR SOLICITAÇÃO DO SINDIFORT, PREFEITURA
AMPLIA LEITOS PARA BENEFICIÁRIOS DO IPM-SAÚDE

A Prefeitura de Fortaleza/SMS e o IPM atenderam à demanda do Sindifort e ampliaram os leitos para servidores e seus familiares (BENEFICIÁRIOS DO IPM SAÚDE) que sejam vítimas da Covid-19.

Em nota assinada pelo superintendente do IPM e pelo diretor do IPM Saúde, foi comunicado aos servidores a abertura de novos leitos através de contrato com a Casa de Saúde Eduardo Salgado, da Santa Casa de Misericórdia.

Ainda no mês de abril, o Sindifort enviou ofício à Prefeitura de Fortaleza cobrando mais leitos para os servidores. Em nota divulgada em abril, afirmamos: o Sindifort segue atento em relação à superlotação dos hospitais conveniados para atendimento pelo IPM-Saúde. Reafirmamos a cobrança pela ampliação urgente dos hospitais conveniados, buscando garantir atendimento de saúde integral aos associados e seus dependentes.

O Sindifort continua cobrando a realização urgente de testes para detecção da Covid-19 em servidores que estão em serviços essenciais (principalmente na área da SAÚDE), a ampliação de mais leitos para a categoria, inclusive na rede pública em hospitais como IJF, Hospital da Mulher e policlínicas como a do Jangurussu e Jóquei Clube (visto que a rede privada está colapsando) e também cobrando EPIs adequados a todos os profissionais lotados em postos de saúde, hospitais secundários, terciários e IJF, incluindo os servidores administrativos. Proteja sua vida, de seus familiares, vizinhos e amigos.

Veja o documento na íntegra clicando aqui.

#FiqueEmCasa