fbpx

Buscando oferecer mais uma opção de lazer aos servidores públicos municipais de Fortaleza, o Sindifort firmou convênio com o Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE), localizado na Avenida Dioguinho, 5530 – Praia do Futuro. Além do titular associado ao Sindifort, o convênio também prevê acesso gratuito a até cinco (5) dependentes de terça-feira a domingo, das 9h às 17h. Convidados também poderão ter acesso ao Clube junto aos titulares.

Para usufruir desta parceria, o associado do Sindifort precisa comparecer à sede do sindicato e solicitar a confecção de sua carteirinha. Veja abaixo a relação de domcuentos para titular e dependentes.

O associado, junto a dependentes e convidados, deverá apresentar a carteirinha na entrada do Clube, onde poderá usufruir do espaço de lazer que conta com piscinas, jogos de salão, sauna, academia, campo de futebol, churrascódromo, parque aquático e muito mais!

Observação: Os serviços de bar, restaurante e em parte os do parque aquático são oferecidos à parte. Consulte junto ao Clube as regras individuais para utilização de cada um dos espaços oferecidos. Para mais informações, acesse o regimento do CEPE clicando AQUI.

Clube dos Empregados da Petrobrás | Fortaleza

Av. Dioguinho, 5530 – Praia do Futuro 

Tel.: (85) 3265-3444 / 3265-3049

 

DOCUMENTAÇÃO PARA CARTEIRA DE CONVÊNIO COM CLUBE DA PETROBRÁS

TITULAR:

– RG OU CNH;
– CPF;
– ÚLTIMO CONTRACHEQUE;
– COMPROVANTE DE ENDEREÇO;
– TELEFONE PARA CONTATO.

 

DEPENDENTES:

– CÔNJUGE: CERTIDÃO DE CASAMENTO OU UNIÃO ESTÁVEL;
– FILHOS(AS) ATÉ 21 ANOS: RG OU CERTIDÃO DE NASCIMENTO