Faça seu pré-cadastro no Seminário sobre Reforma da Previdência/Celebração Sindifort 30 anos

Em 2019, o Sindifort completa 30 anos de lutas e resistência em defesa dos servidores e empregados públicos municipais, com compromisso, independência e coragem. Hoje, mais do que nunca, a luta nos convoca em decorrência do conturbado momento político em que vivemos e é preciso unirmos esforços para defender os trabalhadores e trabalhadoras.

Para marcar estes 30 anos de lutas, o Sindifort e a Intersindical – Central da Classe Trabalhadora tem o prazer em convidá-lo(a) para participar do evento do dia 15 de fevereiro/19 (sexta-feira), no Hotel Praia Centro (Av. Monsenhor Tabosa, 740), que contará com um Seminário sobre a Reforma da Previdência e coquetel de celebração de três décadas da entidade.

Somente mobilizados, organizados e unificados será possível resistir ao autoritarismo e a todos os ataques contra os direitos trabalhistas, sociais, individuais e a democracia. Juntos construindo a Resistência, porque o futuro é de quem luta e sonha!

Devido a questões de infraestrutura que precisam ser definidas previamente, tais como quantidade de refeições, e quantidade de pessoas que ocuparão espaço no evento, necessitamos saber quantos servidores se farão presentes. Por isso, caso deseje comparecer ao evento, é fundamental o preenchimento do pré-cadastro de participação.

Confira a programação completa e preencha o pré-cadastro de participação através do link: https://bit.ly/2FTNgrZ