A pedido do Sindifort, Sepog divulga relação sobre atos de estabilidade e adicional de insalubridade

Atendendo à solicitação do Sindifort, o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão da Prefeitura de Fortaleza, Philipe Nottingham, encaminhou um ofício ao sindicato que trata da situação da publicação de atos de estabilidade dos agentes de combate às endemias (ACE) e agentes comunitários de saúde (ACS).

A lista traz também a situação do pagamento do adicional de insalubridade para os auxiliares de saúde bucal (ASB), técnicos em higiene dental (THD) e técnicos de enfermagem (TE).

Sobre os atos para ACS e ACE, um maior número está sendo publicado no Diário Oficial do Município, sempre devido à constante cobrança e mobilização do Sindifort.

Já em relação ao adicional de insalubridade, o sindicato irá cobrar o imediato pagamento do valor na próxima reunião da Mesa Central de Negociação. Continuamos atentos e em defesa dos direitos dos servidores.

Clique aqui ou no link abaixo e confira o conteúdo do ofício.

Ofício SEPOG/2019