Sindifort pela democracia e contra a retirada de direitos!
Direitos estão ameaçados pela candidatura da extrema-direita e seus apoiadores

O Sindifort sempre defendeu a autonomia e a liberdade sindical. Conquistamos com muita luta os direitos dos servidores públicos e demais trabalhadores, além das garantias constitucionais democráticas e direitos civis. Tudo isso hoje se encontra ameaçado pela candidatura da extrema-direita e seus apoiadores. Não podemos nos calar diante disso!

ELE E SEU VICE SÃO:

• CONTRA o pagamento do 13º salário e das férias para os trabalhadores e trabalhadoras.
  • CONTRA a estabilidade do servidores públicos.
  • CONTRA o direito à aposentadoria.
  • CONTRA salários iguais para mulheres e homens.
  • CONTRA a licença maternidade.
  • CONTRA ter dinheiro para saúde, educação e segurança.
  • CONTRA as empresas públicas/estatais e o ensino gratuito em escolas e universidades públicas.
  • CONTRA cotas para pobres, negros e índios.
  • CONTRA políticas de inclusão social, como o Bolsa Família e o Fundo de Combate à Pobreza.
  • CONTRA sindicatos, ações sindicais e lideranças comunitárias e populares.
  • CONTRA o direito de protesto no Brasil.
  • CONTRA a liberdade e a democracia!

ELE VOTOU CONTRA A POPULAÇÃO, APROVANDO:

• A Reforma Trabalhista.
  • A Terceirização em todas as áreas.
  • A entrega do Pré-Sal a empresas estrangeiras.
  • O corte de verbas para a saúde, educação e segurança nos próximos 20 anos!

E ELE TAMBÉM :

• Aprovou apenas dois projetos em quase 30 anos de mandato como deputado federal.
  • Multiplicou seu patrimônio e o de sua família por meio da política. Um de seus filhos, também político, aumentou seu patrimônio em 432% em apenas 4 anos: passando de R$ 205 mil para R$ 1,395 milhão!
  • Tem como vice alguém que é contra o 13° salário, as férias e outros direitos que ainda temos como trabalhadores. Ele propõe a carteira de trabalho ‘‘verde e amarela’’, onde os patrões podem contratar sem nenhum direito previsto na CLT.
  • Diz não querer que o Brasil se torne uma Venezuela. Porém, esquece que quem levou a Venezuela ao caos político e econômico foi um ex-militar apoiado pelo exército e sem entender nada de economia. Essa é a mesma situação do candidato da extrema-direita no Brasil.
  • É apoiado por muitos corruptos em sua campanha. Seu conselheiro econômico, Paulo Guedes, está sendo investigado pelo Ministério Público Federal por irregularidades em fundos de pensão. Além disso, esteve filiado durante anos ao Partido Progressista (PP), partido com o maior número de deputados investigados no STF por corrupção.
  • Fala em atacar os marajás, assim como fez Fernando Collor de Mello para se eleger e confiscar a poupança. Seu economista já sugeriu recriar impostos como a CPMF e aumentar o Imposto de Renda para 20% aos mais pobres!

Em resumo, ele é um Michel Temer piorado. Diz que é contra o sistema atual, mas representa o que o sistema tem de pior. Por isso, não entregue seu voto e sua vida a quem ameaça nossos direitos e a nossa dignidade! Não vote em quem ataca os trabalhadores, mente e gera ódio e mais violência!

Chega de retirada de direitos! Pela defesa da democracia! Ditadura nunca mais!