Este documentário é uma homenagem a todas e todos os servidores que lutam e resistem em meio a diversos ataques à classe trabalhadora.

Servidores que mesmo com o país atravessando um conturbado momento político, no qual o discurso da crise é utilizado para acabar com os direitos do povo e para tentar esconder os escândalos de corrupção, não desistem da luta.

Falar de luta sindical no Ceará é falar da história de organização e compromisso do Sindicato dos Trabalhadores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza – Sindifort.

Há 27 anos, o Sindicato segue defendendo os direitos dos servidores municipais, com independência e compromisso.
Veja aqui algumas das lutas do Sindifort nos últimos 4 anos e porquê é importante valorizar o servidor público.

Clique na imagem para assistir o vídeo.