A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza – Sindifort, publicou hoje, 05 de dezembro de 2016, no jornal Diário do Nordeste, na página 21 do Caderno de Classificados, o edital de convocação para as eleições sindicais da entidade, gestão 2017-2021.

Para acompanhar as comunicações e atos da Comissão Eleitoral, basta comparecer na sede do sindicato, ou acessar o site www.sindifort.org.br e clicar no menu 'Eleições Sindifort'.

Leia o edital na íntegra:

SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA
SINDIFORT – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza – SINDIFORT, entidade representativa da categoria dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza, no uso de suas atribuições legais e normas estabelecidas pelo Estatuto Social e Regulamento Eleitoral da entidade, com emenda averbada sob o nº 5031269, de 19.10.2016, e neste ato especialmente em função dos artigos 24, VIII e 56 do Estatuto, CONVOCA os seus associados que estejam em dia com suas obrigações, na forma do Estatuto Social, para eleger, através do voto secreto, a nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e respectivos suplentes para o mandato quadrienal 2017/2021, em pleito que se realizará no dia 04 de janeiro de 2017, das 8h às 17h, em local a ser previamente divulgado pela Comissão Eleitoral, na forma do art. 9º do Regulamento Eleitoral. A Comissão Eleitoral receberá os pedidos de registro de chapas na sede do SINDIFORT (Rua 24 de Maio, 1188 – Centro- Fortaleza-Ceará), no horário de 7h30 às 11h30, de segunda a sexta-feira, no prazo de dez dias corridos seguintes à publicação deste edital de convocação, excluído da contagem o dia da publicação do edital, tudo na forma do art. 57 do Estatuto e art. 1º do Regulamento Eleitoral. Os interessados em se candidatar devem observar os requisitos e formalidades previstos no Estatuto Social (averbação nº 5028573, de 29.10.2015), Regulamento Eleitoral (averbação nº 5028572, de 29.10.2015) e 1ª Emenda ao Regulamento Eleitoral (averbação nº 5031269), todos registrado no 3º Registro RPJ de Fortaleza-CE, utilizando ainda os formulários de que trata art.  1º, § 6º do Regulamento Eleitoral, todos disponíveis na sede da Comissão Eleitoral no período e horário de inscrições. Os interessados devem ainda atentar para as comunicações e demais atos da Comissão Eleitoral, disponibilizados na sua sede bem como no endereço eletrônico do Sindifort: www.sindifort.org.br. Fortaleza, 02 de Dezembro de 2016. DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDIFORT. Antonia Nascelia Silva/Presidente.