fbpx

A vitória é resultado da atuação do Departamento Jurídico do Sindifort

Advogados do Sindifort conseguem decisão favorável para servidora que teve problemas com imóvel do Minha Casa Minha Vida. Em audiência de conciliação, ocorrida no dia 28/06/16, foi firmado acordo para garantir reforma da casa com a reparação de defeitos decorrentes da construção.

A servidora Ana Paula de Almeida, comprou uma casa, avaliada em R$70.000,00 financiada pela Caixa Econômica, dentro do programa Minha Casa Minha Vida. Logo após o recebimento, o imóvel começou a se deteriorar apresentando infiltrações e outros problemas. Em abril de 2016, o departamento jurídico do Sindifort entrou com ação pedindo a reforma e reparação da casa, o pagamento do aluguel ou concessão de moradia para a servidora durante a obra e indenização pelos danos morais sofridos.
 
Em recente audiência de conciliação, ficou acertado que a Construtora Fiúza fará a reforma do imóvel de forma setorial para que a servidora possa permanecer em sua casa. Ao final da obra a Caixa Econômica Federal realizará nova vistoria atestando se todos os defeitos foram resolvidos.

Se você servidor enfrenta situação semelhante, venha buscar orientações e assistência junto ao Departamento Jurídico do Sindifort. Vamos valer nossos direitos!

Imagem em http://www.condoplus.com.br