Na manhã do dia 14 de setembro, os delegados de base do Sindifort tomaram posse do conselho de delegados de base. Numa cerimônia feita no próprio sindicato, eles reafirmaram compromisso com a luta dos trabalhadores do município.

O conjunto dos delegados foi representado na mesa pelos servidores Marcos Aurélio Silva de Araújo (Saúde) e Jeovah Lucas da Silva (AMC). A cerimônia contou também com a presenta dos vereadores João Alfredo e Toinha Rocha.

Os delegados de base aproveitaram a oportunidade para já marcar a primeira reunião do conselho com a diretoria do Sindifort, que será no dia 28 de setembro e terá como pauta a Campanha Salarial 2014. No caso dos agentes de saúde, que estarão trabalhando na data, será marcada outra reunião em horário alternativo. Vamos à luta!

Veja fotos da cerimônia no nosso facebook.